O Grand Palladium Imbassaí conta com 654 suítes junior distribuídas em 11 prédios e 3 níveis de tamanho. Há também 15 suítes adaptadas para pessoas com necessidades especiais de locomoção. As acomodações doresort possuem sala de estar, camas espaçosas, hidromassagem, roupão, chinelos, mini-bar, TV de tela plana, dentre outros mimos.

O frigobar vem abastecido e está incluído. As acomodações tem capacidade para acomodar até 04 pessoas. Vale destacar a hidromassagem presente em todas as suítes e a varanda privativa, com belíssima vista para o parque aquático ou mar.

  • Suíte Junior: as suítes Junior oferecem espaçosas camas king size, banheiro com ducha, hidromassagem, TV à cabo 32′, estação Ipod, sala de estar com sofá cama, ar condicionado, secador de cabelo, ferro e mesa de passar, rede e varanda.
Suíte Júnior – Grand Palladium Imbassaí
  • Suíte Júnior Premium: as suítes Junior Vip oferecem as mesmas vantagens da suíte Junior, os diferenciais ficam por conta dos serviços exclusivos de: mini bar Vip, serviços de concierge, DVD e serviços de filmes gratuitos, menu de almofadas, serviço de quarto Vip e seguro de vida durante a estadia no resort.
Grand Palladium Imbassaí Acomodações
Suíte Júnior Premium – Grand Palladium Imbassaí

Agora que você já conhece alguns detalhes de como são as acomodações do Grand Palladium Imbassaí, que tal se preparar para conhecer tudo isso de pertinho?

Comentários