A região onde está localizado o resort Grand Palladium Imbassaí fica localizada na estrada litorânea que liga a Bahia ao Sergipe. Ideal para quem curte turismo ecológico, Imbassaí possui atrativos que agradam muito quem ama estar em contato com a natureza.

Rio Imbassaí é um dos principais atrativos da cidade e possui fácil acesso para quem está no resort Grand Palladium Imbassaí. Suas águas mornas são um convite irresistível a um relaxante banho.

O rio é margeado por altas dunas que dão de encontro a praia, possibilitando assim o visitante escolher onde quer ficar, na parte da praia ou do rio.

A extensa faixa de areia possui boa infraestrutura de barracas e quiosques. Não deixe de provar o delicioso e tradicional acarajé no tabuleiro das baianas, mas cuidado para não exagerar na pimenta!

Já na selvagem Praia de Santo Antônio o clima é ideal para quem curte tranquilidade e pouca agitação. Quem vai para passar o dia pode optar por levar comida e bebidas. Na praia há apenas algumas barracas rústicas feitas de palha servindo alguns quitutes e bebidas geladas.

Devido a grande formação rochosa da região a praia forma deliciosa piscinas naturais. Mesmo com o perigo das pedras alguns surfistas se arriscam na região de mar aberto e aproveitam as boas ondas da praia para surfar.

Quem está hospedado no resort Grand Palladium Imbassaí e quer dar uma passadinha em Praia de Santo Antônio pegue a estrada que leva até o povoado de Diogo. 

Mas é bom se preparar, a caminhada de 30 minutos é um pouco pesada! Uma boa dica pra quem não quer andar tanto é alugar um bugueiro, que deve levar em torno de 10 minutos passando pelas dunas da região.

Vila de Imbassaí é ideal para fazer umas comprinhas, ou mesmo provar dos petiscos dos restaurantes e barzinhos locais. Um material muito conhecido na região é a famosa palha de piaçava, matéria prima da maioria das peças feitas artesanalmente.

Diversas peças como bolsas, chapéus e bijuterias utilizam da palha e acredite, ganham formas incríveis! Vale a pena investir em um tempinho nas feirinhas da região para comprar suas lembrancinhas.

Confira mais pontos turísticos próximos ao resort Grand Palladium Imbassaí na página exclusiva do resort em nosso site.

Comentários