O Guia de Resorts mais completo da web! Saiba tudo sobre o Grand Palladium Imbassaí.

Localizado no rústico povoado de Mata de São João, no litoral baiano, o Grand Palladium Imbassaí mescla tudo o que a hotelaria de luxo oferece de melhor: conforto, requinte e paisagens paradisíacas como plano de fundo! De categoria 5 estrelas, o resort possui instalações modernas e atrações para hóspedes de todas as idades, além de 6 restaurantes com o melhor da gastronomia nacional e internacional em regime alimentar all inclusive!

Inaugurado em 2010, o Grand Palladium Imbassaí é o primeiro e único resort da rede espanhola a ser construído no Brasil, que já é famosa por seus luxuosos resorts ao redor do mundo! Essa faceta multicultural é uma marca registrada no Grand Palladium e pode ser vista em seus restaurantes, decorações e etc.

Acompanhe abaixo o nosso completo Guia de Resorts e fique por dentro de todos os detalhes da estrutura deste grande village!

Guia de Resorts Grand Palladium Imbassaí | Perfil do resort

Praia de Imbassaí – BA

Possuindo grande estrutura física que abriga espaços adequados para adultos e crianças, o Grand Palladium é um resort perfeito para perfis de hóspedes distintos. Para quem viaja em família, o resort conta com programações de lazer para todas as idades, além de kids club com monitores que cuidam dos pequenos enquanto os pais tiram um tempinho para se divertirem.

Quem viaja em casal ou em lua de mel, poderá aproveitar um tempo de qualidade nas deliciosas piscinas exclusivas para adultos, jacuzzis, Spa com tratamentos à dois, além dos bares e shows internos.

Vale lembrar que o Grand Palladium Imbassaí também possui excelente estrutura física para quem deseja realizar um “destination wedding” por lá! O resort conta com pacotes para casamentos de até 250 pessoas, além de itens como buquê, lapela do noivo, decoração especial no quarto, bolo sonorização e outros. Há também a opção de casamento temáticos, sendo eles campestre ou tropical.

Guia de Resorts Grand Palladium Imbassaí | Gastronomia

Grand Palladium All Inclusive
Grand Palladium All Inclusive

O Grand Palladium Imbassaí conta com 6 restaurantes e 14 bares distribuídos por sua estrutura. Todos são de categoria all inclusive, ou seja, com todas as refeições e bebidas inclusas no valor da hospedagem. Além disso, os hóspedes dispõem de opções de lanches e petiscos à disposição a qualquer hora do dia. Há menus sem glúten e um programa especial para pessoas com alergias e intolerâncias.

São 3 restaurantes temáticos (mediterrâneo, Japonês e rodízio brasileiro), 2 restaurantes em formato buffet, 1 restaurante na praia e 14 bares, inclusive um dentro da piscina! Os hóspedes possuem acesso ilimitado à todos os restaurantes, além de uso do frigobar no quarto com água, refrigerantes e cervejas com reposição diária e sem nenhum custo extra.

Há ainda acesso à copa baby com todos os ingredientes e utensílios necessários para o preparo de papinhas e refeições para os pequenos. Também há boa oferta de bebidas nacionais e internacionais, destilados, vinhos, chopp, espumante, refrigerantes e sucos.

Conheça em detalhes os restaurantes do Grand Palladium Imbassaí:

  • Restaurante Oxum: o Restaurante Oxum é especialista no café continental, chá da tarde e lanches em geral.
  • Restaurante Agda: o Restaurante Agda serve almoço e jantar com um buffet composto por pratos regionais e internacionais. O restaurante também é adepto do “show cooking” que é a arte de cozinhar ao vivo com a interatividade entre o cozinheiro e o público.
  • Restaurante Entre Águas: localizado entre o Rio Imbassaí e a praia, o Entre Águas oferece um menu composto por pratos tipicamente brasileiros e algumas receitas internacionais.
  • Restaurante Portofino: o Restaurante Portofino oferece o melhor da cozinha mediterrânea.
  • Restaurante Sumptuori: especialista na culinária japonesa, o Sumptuori possui uma ampla variedade de especiarias orientais e rodízio de Sushi.
  • Restaurante Bahia e Brasa: o Restaurante Bahia e Brasa oferece aos hóspedes do Grand Palladium Imbassaí o melhor da culinária gaúcha. Os rodízios de carne são sensacionais!
  • Quiosque da Baiana: o Quiosque da Baiana é especialista no melhor do tempero baiano. O menu é composto por deliciosos acarajés, vatapá entre outros.

Guia de Resorts Grand Palladium Imbassaí | Acomodações

Grand Palladium Imbassaí Acomodações
Grand Palladium Imbassaí Acomodações

O Grand Palladium Imbassaí possui 654 suítes Junior distribuídas em 11 prédios e 3 níveis de tamanho. Há também 15 suítes adaptadas para pessoas com necessidades especiais de locomoção. As acomodações contam ainda com sala de estar, camas espaçosas, hidromassagem, roupão, chinelos, mini-bar, TV de tela plana, dentre outros mimos. 

O frigobar vem abastecido e está incluído. As acomodações tem capacidade para acomodar até 04 pessoas. Vale destacar a hidromassagem presente em todas as suítes e a varanda privativa, com belíssima vista para o parque aquático ou mar.

  • Suíte Junior: as suítes Junior oferecem espaçosas camas king size, banheiro com ducha, hidromassagem, TV à cabo 32′, estação Ipod, sala de estar com sofá cama, ar condicionado, secador de cabelo, ferro e mesa de passar, rede e varanda.
  • Suíte Júnior Vip: as suítes Junior Vip oferecem as mesmas vantagens da suíte Junior, os diferenciais ficam por conta dos serviços exclusivos de: mini bar Vip, serviços de concierge, DVD e serviços de filmes gratuitos, menu de almofadas, serviço de quarto Vip e seguro de vida durante a estadia no resort.

Guia de Resorts Grand Palladium Imbassaí | Lazer

Um dos maiores diferenciais do Grand Palladium Imbassaí é sua homérica estrutura, abrigando espaços de lazer diferenciados como: complexo de piscinas, quadras esportivas, Spa, bares, Kids Club e muito mais! Conheça:

Adultos

As opções de lazer para adultos são diversas e costumam ser bem animadas. São vários bares temáticos, mais 1 bar na piscina oferecendo a possibilidade de experimentar deliciosos drinks e petiscos alternando entre um mergulho e outro. O teatro e boate também oferecem uma programação bem eclética com shows, musicais e peças. Durante o dia há sempre uma programação diferenciada com a presença dos monitores, como danças e aulas em grupo.

Crianças

O Grand Palladium oferece atividades separadas por idades para as crianças. Para os maiores de 4 a 12 anos, o kids club tartaruguinha é o point da criançada. O espaço exclusivo conta com diversas atividades de lazer com a presença de monitores durante todo o tempo. Segurança e diversão andam juntas por lá!

Para os bebês de 1 a 3 anos, o resort oferece um exclusivo baby club. O espaço possui jogos de estimulação, quarto de dormir com música de fundo, berçário e cozinha para a preparação de alimentos. Há ainda o Spa Kids, voltado para crianças de todas as idades. Por lá os pequenos poderão desfrutar de tratamento infantis como massagens, hidratação, penteados coloridos e divertidas tatuagens temporárias.

Complexo de Piscinas

O Grand Palladium Imbassaí conta com 4 grandes piscinas divididas entre: piscinas principal (com espreguiçadeiras dentro da água), piscina infantil (com mini club integrado), piscina exclusiva para adultos (fica aberta até às 23h) e a piscina do Spa Zentropía (equipada com 4 jacuzzis).

Kids Splash Pool é destinado a crianças de até 12 anos, o complexo ocupa 700 m² com brinquedos aquáticos, escorregadores e tobogãs.

SPA Zentropía

O Spa Zentropía fica instalado em meio a uma área reservada do Grand Palladium Imbassaí. O ambiente por lá é tranquilo, zen e ideal para relaxar e tirar aquele tempinho para cuidar do corpo e alma! O Spa pode ser frequentado por qualquer hóspedes do resort, no entanto, vale ressaltar que todos os tratamentos e acesso a área molhada não fazer parte do pacote all inclusive.

A estrutura do Spa é composta por:

  • 9 cabines para massagens individuais.
  • 3 cabines para massagens em casal.
  • Sauna seca, gelada e a vapor.
  • Área com duchas especiais.
  • 2 hidromassagens.
  • Piscina com jacuzzi.
  • Salão de beleza com manicure, pedicure e cabeleireiro.
  • Spa Kids com tratamentos para crianças.

Guia de Resorts Grand Palladium Imbassaí | Esportes

No quesito esportes, o Grand Palladium Imbassaí também não deixa a desejar, oferecendo ampla programação aos interessados. Todas as quadras são equipadas com luzes possibilitando a utilização dos espaços a noite, sem custo algum. Na área fitness, os hóspedes poderão usufruir ainda de aulas de spinning ou hidroginástica.

Há campos de futebol, quadras de tênis, basquete, dardos e jogos, hidroginástica, tênis de mesa e vôlei de praia. Adeptos do golfe podem treinar suas tacadas no campo exclusivo para hóspedes que fica a 10 minutos do Grand Palladium. Os esportes aquáticos são praticados na praia em frente ao resort, sendo possível curtir River Kayak, Wind Surf, Bodyboard e Surf.

Guia de Resorts Grand Palladium Imbassaí | Localização e deslocamento

O Grand Palladium Imbassaí está localizado no litoral de Imbassaí, a aproximadamente 60 km de Salvador e a 10 km da Praia do Forte. Para chegar ao resort Grand Palladium Imbassaí por vias terrestres, o acesso é feito pela Rodovia BA 099, conhecida como Estrada do Coco. O acesso aéreo é feito pelo aeroporto internacional de Salvador de onde é necessário seguir um trecho de via terrestre que também passa pela Estrada do Coco.

Ideal para quem curte turismo ecológico, Imbassaí possui atrativos que agradam muito quem ama estar em contato com a natureza. A Vila de Imbassaí é ideal para fazer umas comprinhas, ou mesmo provar dos petiscos dos restaurantes e barzinhos locais. 

Rio Imbassaí é um dos principais atrativos da cidade e possui fácil acesso para quem está no Grand Palladium Imbassaí. O rio é margeado por altas dunas que dão de encontro a praia, possibilitando assim o visitante escolher onde quer ficar, na parte da praia ou do rio. Suas águas mornas são um convite irresistível a um relaxante banho!

Guia de Resorts Grand Palladium Imbassaí | Casamentos

Localizado em uma região paradisíaca do litoral baiano, o Grand Palladium Imbassaí é o lugar perfeito para a realização de um casamento à beira mar! Para quem sonha com um “destination wedding” no Grand Palladium, vale ressaltar que oferecemos pacotes para eventos de até 250 pessoas, contando com itens como buquê, lapela do noivo, decoração especial no quarto, bolo sonorização e outros. Há também a opção de casamento temáticos, sendo eles campestre ou tropical.

Para os noivos, o Spa Zentropia é o local perfeito para a preparação para este dia tão especial! Por lá é possível desfrutar de massagens relaxantes e tratamentos estéticos, além de maquiagem, penteado, manicure e pedicure para a noiva. Os casais também tem a sua disposição o buffet do hotel que possui um cardápio super variado e requintando, oferecendo opções que vão desde cozinha internacional a cozinha regional.

E para quem desejar curtir a lua de mel após o casamento no resort, o Grand Palladium Imbassaí conta com infraestrutura perfeita para relaxar a dois. As suítes possuem hidromassagem, além de mimos como mini-bar em regime all inclusive. Para o lazer, é possível relaxar na piscina exclusiva para adultos ou mesmo curtir uma caminhada na praia privativa em frente ao resort.

Comentários