O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em Mata de São João, na Bahia, retoma as operações no dia 30 de julho. Além de adotar todos os protocolos de segurança do grupo, o empreendimento já conta também com o selo “Turismo Responsável”, concedido pelo Ministério do Turismo.
As novas normas incluem melhorias nos padrões de segurança, qualidade, higiene e saúde, assim como medidas para manter o distanciamento social, controle de temperatura com termômetro infravermelho, desinfecção por nebulização de ozônio, controle de capacidade máxima dos espaços, check in e check out online e reservas de restaurantes via aplicativo do hotel .
Paulo Fernandes, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, comentou que: “Adaptamos todos os processos de limpeza e desinfecção das nossas instalações, implementamos iniciativas de higiene, como instalação de álcool gel em diversas áreas. Também teremos controle de temperatura de hóspedes, fornecedores e colaboradores, e estamos tomando todas as medidas necessárias na parte de alimentação, mobilidade e distanciamento social para garantir a máxima segurança de todos”
No caribe mexicano, a reabertura começa no dia 1º de julho nos dois empreendimentos mais novos do grupo e que ficam em Costa Mujeres, ao norte de Cancún: Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel, exclusivo para adultos. No mesmo período volta a operar o Grand Palladium Vallarta Resort & Spa, localizado na Riviera Nayarit.
O Palladium Hotel Group firmou parceria com a SGS, empresa suíça líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação e referência em qualidade e integridade. O trabalho em conjunto resultou no novo protocolo de segurança e bem-estar que está sendo aplicado em todos os 48 empreendimentos do Palladium Hotel Group em toda a América e também Europa.