Seguro oferecerá cobertura completa de despesas médicas relacionadas ao covid-19 durante toda a estada.

O Grand Palladium Imbassaí reabriu no último dia 6, contando com uma grande operação para receber os hóspedes de forma segura. Para a retomada da operação, o resort investiu em protocolos de segurança e higienização e implementou novos procedimentos, como reservas on-line em restaurantes e atividades de entretenimento e lazer.

O check-in e check-out virtual também foram implantados com o objetivo de maximizar o distanciamento social e evitar os contatos físicos. Além de todas essas medidas, todos os hóspedes também contarão com o seguro de saúde Europ Assistance, com cobertura completa de despesas médicas relacionadas ao covid-19 durante toda a estada.

O benefício inclui diversos serviços e cobertura de despesas médicas relacionadas ao covid-19, como medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até 100 mil euros, além de até 3 mil euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.

Para a definição dos novos protocolos de saúde e segurança dos hotéis, a rede hoteleira contou com a consultoria da SGS, empresa suíça de certificação, além de levar em considerações as recomendações das autoridades locais e dos requisitos necessários para o Selo Turismo Responsável do Ministério da Saúde.

Comentários