O Palladium Grand Hotel acaba de anunciar que preparou diversas experiências para comemorar os 10 anos do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em Mata de São João, na Bahia. Entre as atrações confirmadas, está um show da cantora Daniela Mercury, no dia 02 de abril, além da realização de eventos esportivos e gastronômicos.

Abaixo, a programação completa:

Show de Daniela Mercury – No dia 02 de abril, o resort receberá um show exclusivo de Daniela Mercury. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Daniela apresentará alguns dos seus maiores sucessos.
 
Semana Fitness – Durante o mês de maio, o Grand Palladium sediará a Semana Fitness, com especialistas e convidados especiais.

Semana Gastronômica – O resort também terá uma Semana Gastronômica, em data a ser divulgada posteriormente, com colaboração de chefs do Brasil e da Argentina.
 
Clínicas Real Madrid – Entre 27 de junho e 29 de julho de 2022, o Grand Palladium sediará as Clínicas de Futebol do Real Madrid. Voltado para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos, o treinamento será realizado por técnicos da Fundação Real Madrid habitados pela UEFA – União das Associações Europeias de Futebol.  

Comentários