Verão chegando, criançada quase de férias e ai vem a dúvida: o que fazer com os pimpolhos neste período?

Viajar Resorts Brasil tem a solução para o seu dilema, uma temporada no Grand Palladium espaço Kids, um ambiente dentro do Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort em que as crianças se divertem sem limites, considerado um dos melhores para as crianças do Brasil.

O resort passou por algumas reformas, que já podem ser vistas no Grand Palladium espaço kids. Olha só tudo que a criançada vai aproveitar nas férias inesquecíveis no neste pedaço de Nordeste.

  • Spa Kids: Cuidar do cabelo, ou quem sabe uma massagem, pintar as unhas e ainda fazer uma tatuagem de hena, tudo isso no novíssimo Spa Kids só para mocinhos e mocinhas de 4 a 12 anos.
  • Kids Splash Pool: Aquele sol mais que brilhante da Bahia merece um parque aquático só para as crianças. Outra novidade para as férias no Palladium Imbassaí é o novo Kids Splash Pool, com mais de 700 m² só para os pequenos.
  • Turma do Raggs: Conheça os cachorrinhos mais animados da televisão norte americana. Raggs, o cãozinho líder da galera, B. Max, que é um cadeirante pra lá de divertido, Pido, o surfista amarelo, a cachorrinha verde Razzles e Trilby que adora embarcar no ritmo da música e da dança.
  • Clubes infantis: Separados por idades, são 3 clubes infantis: Clube para Bebês de 1 a 3 anosMini Clube de 4 a 12 anos e Black & White Clube Juvenil de 13 a 19 anos.

Horário de funcionamento do Grand Palladium espaço Kids

O Grand Palladium espaço kids possui vários horários de funcionamento, fique ligado para o seu filho não perder nenhum minuto de diversão.

  • Clube para Bebês de 1 a 3 anos, funciona das 9h às 20h.
  • Mini Clube de 4 a 12 anos, funciona das 9h às 23h.
  • Black & White Clube Juvenil de 13 a 19 anos, funciona das 11h à 0h.

Localizado a 60 km de Salvador, em um dos trechos de litoral mais espetaculares da Bahia, o resort oferece uma hospedagem 5 estrelas para adultos e crianças. Fuja do calorão da cidade e descubra a beleza de Imbassaí.

Confira aqui o pacote de viagem do tamanho da sua família e com preços imperdíveis.

Comentários