Situado na Reserva Natural de Imbassaí, na Bahia, o resort Grand Palladium Imbassaí é um reduto de descanso e lazer para as suas férias em família.

O resort faz parte do grupo espanhol Palladium Hotel Group, uma das empresas mais reconhecidas no mercado de turismo, o que garante aos hóspedes um alto padrão de serviços.

Descubra tudo sobre o Palladium na Bahia, o único resort do litoral norte que possui bar na praia. Este é um grande diferencial, já que por conta dos projeto de preservação ambiental, como o Tamar e o Baleia Jubarte, outros resorts da região não podem oferecer este tipo de serviço.

E por falar da natureza, a região é chamada de Costa dos Coqueiros, uma referência a estrada do Coco, construída nos idos anos 60. As praias que margeiam a região são impecáveis em beleza e perfeitas para o banho de mar, e como o próprio nome diz coqueirais que conferem leveza a paisagem.

Saiba tudo sobre o Palladium na Bahia, um gigantesco complexo de lazer, que proporciona aos hóspedes dias de sombra de água e fresca, afinal são diversas opções de entretenimento, além das estruturas como restaurantes e spa, totalmente imperdíveis.

O resort, que fica entre o rio Imbassaí e o mar é cercado de áreas verdes, um ambiente exótico, um das características do Grupo Palladium, bem como a valorização da cultura local.

Fuja do estresse, saiba tudo sobre o Palladium na Bahia, um recanto ideal para se estar em família, sem abrir de conforto de um resort all inclusive 5 estrelas.

Tudo sobre o Palladium na Bahia, veja como é fácil chegar.

Imbassaí fica no litoral norte baiano, próximo ao vilarejo de Praia do Forte e a cerca de 70 km de Salvador. Saiba tudo sobre o Palladium na Bahia, e desfrute das facilidades para quem desembarca no Aeroporto Dep. Luís Eduardo Magalhães.

Aproveite a facilidade do serviço de transfer, que estará a sua espera no aeroporto de Salvador com destino ao resort. O caminho passa pela Linha Verde em um trajeto de aproximadamente 1 hora, uma excelente oportunidade de apreciar a exótica natureza da região.

Viajar Resorts Brasil possui o pacote de viagem perfeito para suas férias em família, além de adquirir a hospedagem all inclusive no Grand Palladium Imbassaí Resort e Spa e o serviço de transfer, a Voe Simples, parceira da Viajar, oferece passagens promocionais incríveis.

Não perca essa oportunidade única, entre em contato conosco para planejar a viagem dos sonhos!

Comentários